вторник, 24 апреля 2018 г.

Estratégia de reversão média ssrn


Efeito de Reversão Média nos Índices de Equidade de País.
A anomalia média de reversão (valor) é uma das anomalias mais antigas descritas pela academia. Foi originalmente descoberto entre ações em um país, mas cada vez mais estudos acadêmicos mostram que também funciona em índices de equidade do país, e seu desempenho mostra forte persistência. Existem inúmeras maneiras de explorar essa anomalia, uma estratégia comercial muito simples foi apresentada, por exemplo, no trabalho de Richards (1997).
Razão fundamental.
Uma interpretação do resultado é que as reversões são o resultado de fluxos de equidade transfronteiriça insuficientemente grandes para remover mispricing, talvez devido aos receios dos investidores de expropração ou controles de capital. Outra explicação é a tendência de comportamento nos investidores & # 39; comportamento.
reversão, sistema rotacional, seleção de país.
Estratégia de negociação simples.
O universo de investimento consiste em 16 ETFs (fundos) que investem em índices de capital de países individuais. Aguarde os 4 países com o pior retorno de 36 meses e fique curto nos 4 melhores países com o melhor retorno de 36 meses. Rebalancear a cada 3 anos.
Papel Fonte.
Richards: Reversões Vencedor-Perdedor em Índices Nacionais de Mercado de Valores: podem ser explicadas?
Este artigo examina possíveis explicações para "reversões vencedores-perdedores" nos índices nacionais de mercado de ações de 16 países. Não há evidências de que os países perdedores sejam mais arriscados do que os países vencedores, quer em termos de desvios padrão, covariância com o mercado mundial ou outros fatores de risco, ou desempenho em estados econômicos adversos do mundo. Embora existam evidências de que os pequenos mercados estão sujeitos a reversões maiores que os grandes mercados, talvez por causa de alguma forma de imperfeição do mercado, as reversões não são apenas um fenômeno do pequeno mercado. A aparente anomalia das reversões do vencedor-perdedor nos índices do mercado nacional permanece, portanto, sem solução.
Outros documentos.
Balvers, Wu: Momentum e reversão média entre os mercados de ações nacionais.
Numerosos estudos identificaram separadamente a reversão média e o impulso. Este artigo considera esses efeitos em conjunto. Nosso modelo empírico pressupõe que somente choques do índice de preços da equidade global podem ter componentes permanentes. Isso é motivado em um contexto de preços de ativos baseado em produção, dado que os níveis de produção convergem em países desenvolvidos. As estratégias combinadas de impulso-contrarian, usadas para selecionar entre 18 mercados de ações desenvolvidos em uma freqüência mensal, superaram o impulso puro e as estratégias contrárias puras. Os resultados continuam a manter-se após as correções para sensibilidades e custos de transação. Eles revelam a importância de controlar a reversão média na exploração do impulso e vice-versa.
Para os preços das ações dos EUA, a evidência de reversão média em horizontes longos é mesclada, possivelmente devido à falta de uma série de longo prazo confiável. Usando o poder adicional de corte transversal obtido a partir de dados nacionais do índice de ações de 18 países durante o período de 1969 a 1996, encontramos uma forte evidência de reversão média nos preços relativos do índice de ações. Nossas descobertas implicam uma velocidade de reversão significativamente positiva com uma meia vida de três a três anos e meio. Esse resultado é robusto para especificações e dados alternativos. As estratégias paramétricas de investimento contrarian que exploram completamente a reversão média entre índices nacionais superam as estratégias contrárias de compra e retenção.
Este artigo analisa a reversão média nos mercados de ações internacionais durante o período 1900-2008, utilizando dados anuais. Nosso painel de índices de estoque em dezessete países desenvolvidos, cobrindo um período de mais de um século, nos permite analisar detalhadamente a dinâmica do processo de reversão média. No período de 1900-2008, os preços das ações são cerca de 13,8 anos, em média, para absorver metade de um choque. No entanto, usando uma abordagem de janela rolante, estabelecemos grandes flutuações na velocidade de reversão média ao longo do tempo. A maior velocidade média de reversão é encontrada para o período, incluindo a Grande Depressão e o início da Segunda Guerra Mundial. Além disso, os primeiros anos da Guerra Fria e o período que abrange a Crise Petrolífera de 1973, a Crise Energética de 1979 e a Segunda-feira Negra em 1987 caracterizam-se também pela reversão média relativamente rápida. No geral, documentamos semi-vidas que variam de um mínimo de 2.1 anos a um máximo de 23,8 anos. Em um número substancial de períodos de tempo, nenhuma reversão média significante é encontrada, o que ressalta o fato de que a escolha da amostra de dados contribui substancialmente para a evidência em favor da reversão média. Nossos resultados sugerem que a velocidade com que as ações revertem para seu valor fundamental é maior em períodos de alta incerteza econômica, causados ​​por grandes eventos econômicos e políticos.
A reversão média nos mercados financeiros é comumente aceita como uma força poderosa. Este artigo examina o desempenho de uma estratégia simples baseada em reversão média - Cães do mundo - projetado para tirar proveito das reversões de retorno nos mercados de ações nacionais. Tanto uma aplicação simulada da estratégia usando índices desde 1971 como a aplicação usando ETFs de um único país desde 1997 produzam retornos médios compostos mais altos do que os de um índice de mercado comparável. Embora a estratégia Dogs também produz maior volatilidade que o índice, a relação de informação para a estratégia sugere que o retorno mais que compensa. Uma vantagem desta estratégia é que sua implementação usando ETFs de um único país é direta e barata.
Durante muitos anos, estudiosos e promotores de investimento argumentaram que as estratégias de valor superam o mercado. Essas estratégias de valor exigem a compra de ações que tenham preços baixos em relação aos ganhos, dividendos, ativos de livros ou outras medidas de valor fundamental. Embora exista algum acordo de que as estratégias de valor produzam maiores retornos, a interpretação do porquê faz isso é mais controversa. Este artigo fornece evidências de que as estratégias de valor produzem maiores retornos porque essas estratégias exploram o comportamento sub-óptimo do investidor típico e não porque essas estratégias sejam fundamentalmente mais arriscadas.
O recente aumento dos produtos de investimento passivo proporcionou aos investidores acesso fácil aos mercados internacionais. As motivações básicas deste artigo são oferecer aos investidores novas ferramentas para alocar recursos entre países. O estudo investiga o desempenho de estratégias de seleção de países de eqüidade com base em combinações de variáveis ​​teoricamente e empiricamente motivadas. Assim, formamos carteiras e avaliamos seu desempenho com modelos de preços de ativos. O exame empírico baseia-se em dados de 78 no período de 1999 a 2015. As estratégias baseadas na relação entre o lucro e o preço, o rácio de rotatividade e a disparidade provam ferramentas úteis para investidores internacionais. Além disso, as carteiras de tipos em classificações combinadas de skewness combinadas com a relação entre ganhos / preços ou taxa de rotatividade também são caracterizadas por uma relação risco-retorno atrativa. No entanto, as estratégias conjuntas não superam as estratégias com base em métricas únicas. Como resultado, argumentamos que, dada a baixa correlação entre os retornos das estratégias de variável única, os investidores seriam melhores que criar um portfólio diversificado do que combiná-los em uma estratégia.
Este artigo examina se existe uma existência de lucros contrários a longo prazo nos índices de mercado do Oriente Médio (ME). Este artigo mostra evidências fortes para a estratégia contrarária de longo prazo nos índices do Oriente Médio. O resultado deste estudo demonstra que os lucros contrários a longo prazo para os mercados do Oriente Médio não podem ser explicados pelo modelo de dois fatores. Apesar de os vencedores serem menores ou maiores que os perdedores, há lucros anormais a longo prazo. Finalmente, as descobertas neste artigo sugerem que os lucros contrários a longo prazo podem ser mais fortes e envolventes do que geralmente é entendido.

Reversão média.
Qual é a "reversão média"
A reversão média é a teoria sugerindo que os preços e os retornos eventualmente se movem para a média ou a média. Esta média ou média pode ser a média histórica do preço ou retorno, ou outra média relevante, como o crescimento da economia ou o retorno médio de uma indústria.
BREAKING Down 'Reversão média'
Os retornos percentuais e os preços não são as únicas medidas consideradas como reversão média; taxas de juros ou mesmo a relação preço / lucro de uma empresa pode ser sujeita a esse fenômeno.
Uma reversão envolve o retorno de qualquer condição de volta a um estado anterior. Nos casos de reversão média, o pensamento é que qualquer preço que se afastar da norma de longo prazo voltará a retornar, retornando ao seu estado compreendido. A teoria está focada na reversão de mudanças apenas relativamente extremas, como o crescimento normal ou outras flutuações são uma parte esperada do paradigma.
A teoria da reversão média é utilizada como parte de uma análise estatística das condições do mercado e pode ser parte de uma estratégia de negociação global. Aplica-se bem às ideias de compra baixa e alta, ao tentar identificar uma atividade anormal que, teoricamente, retornará ao padrão normal.
O retorno a um padrão normal não é garantido, pois uma alta ou baixa inesperada pode ser uma indicação de uma mudança na norma. Tais eventos podem incluir, mas não estão limitados a, lançamentos de novos produtos ou desenvolvimentos no lado positivo, ou recorde e ações judiciais negativas.
Mesmo com eventos extremos, é possível que uma segurança experimente uma reversão média. Tal como acontece com a maioria das atividades de mercado, existem poucas garantias sobre como determinados eventos afetarão ou não o recurso geral de títulos específicos.
Negociação de reversão média.
O comércio médio de reversão parece aproveitar as mudanças extremas dentro do preço de uma determinada segurança, com base no pressuposto de que ela irá reverter para o estado anterior. Esta teoria pode ser aplicada tanto à compra como à venda, uma vez que permite que um comerciante aproveite os aumentos inesperados e economize na ocorrência de uma baixa anormal.

Estratégia de reversão média ssrn
O seguinte artigo é patrocinado pela Carta de Opções Dr. Stoxx.
Nos meus dois artigos anteriores sobre este assunto, detalhei como os comerciantes e os investidores usam um dos componentes mais comuns da análise técnica, a média móvel simples. Uma média móvel é uma média corrente do preço de fechamento de uma ação em x número de períodos de tempo. As duas médias mais usadas são as médias móveis de 50 dias e 200 dias. As médias móveis não são apenas usadas por técnicos de mercado especialmente treinados. Mesmo os analistas financeiros com o Harvard MBA referem-se às médias móveis de 50 dias e 200 dias com a freqüência que fazem com os índices P / E e as taxas de crescimento dos lucros.
Nos artigos anteriores, falei sobre como as médias móveis nos ajudam a obter uma boa "leitura" da tabela de preços de ações. Nós vimos como usar as médias móveis para determinar a tendência dominante de um estoque ou índice, bem como os pontos ideais para entrar ou sair dessa tendência. Hoje eu quero trazer a minha discussão sobre as médias móveis ao fim, falando sobre uma maneira mais de usar as médias móveis. Essa é, de fato, a estratégia de negociação técnica mais lucrativa que uso. Nesta estratégia, destacamos a ideia de que determinadas médias móveis - particularmente as "grandes", as médias de 50 dias e 200 dias - atuam como "ímãs" pelo preço de uma ação ou índice sempre que se afasta muito das médias.
O fenômeno que eu estou fazendo referência aqui tem um rótulo elegante. É chamado de "reversão média", e recaia com tanta frequência nos mercados financeiros que estudá-lo e aprender a lucrar com isso tornou-se uma espécie de indústria artesanal. Algumas das maiores mentes financeiras do mundo, incluindo professores da Ivy League e economistas do Federal Reserve Bank, publicaram artigos revisados ​​por pares sobre o assunto.
A idéia por trás da reversão média, em poucas palavras, é esta: uma média móvel do preço da ação representa a acumulação de sabedoria sobre o valor justo de mercado das ações de uma determinada empresa (e, portanto, da própria empresa), enquanto a flutuação do dia a dia no preço das ações é mais um reflexo dos caprichos sempre em mudança do sentimento do mercado. Assim, sempre que esse sentimento impulsiona o preço da ação muito longe de sua média, a eficiência das forças de mercado sendo o que são, o preço da ação é obrigado a voltar a ser médio em curto prazo.
Determinando exatamente quando o preço foi esticado muito longe de sua média, e até que ponto de volta ao meio que ele viajará quando ele reverter, é mais arte do que ciência. Mas existe uma ferramenta que pode nos ajudar muito com essa determinação. Usando o desempenho do preço passado em X numero de intervalos de tempo, esta ferramenta mede o desvio padrão de uma média móvel e tira bandas no gráfico, ambos acima da média abaixo, que mostram os limites superior e inferior desse desvio. Espera-se que o preço permaneça contido dentro dessas bandas no futuro. Esta seria uma ação de preço "normal". Qualquer movimento acima ou abaixo das bandas, portanto, sinaliza um movimento "anormal" além do desvio padrão, daí uma sobreexpressão que provavelmente reverterá para a média.
A ferramenta que eu falo aqui, é claro, é Bollinger Bands, desenvolvido pelo técnico de mercado, John Bollinger, na década de 1980. Usei essas bandas há anos e posso dizer que, como a maioria dos indicadores técnicos, eles funcionam bem quando trabalham! Mas quando as Bandas Bollinger não estão funcionando bem, sua negociação com base nelas pode ficar horrivelmente errada. Ainda assim, quando acoplamos as Bandas com perdas para minimizar os danos, eles são a melhor ferramenta que temos para determinar regiões de extremos de preços onde um estoque ou índice provavelmente se estenderá e voltará para a média.
Deixe-me mostrar alguns exemplos. No gráfico abaixo, você verá as ações da EBAY, Inc. (Nasdaq: EBAY) com a média móvel de 200 dias sobreposta, juntamente com as Bandas Bollinger superiores e inferiores, definidas em 1,5 desvios padrão, longe da média. Você pode ver como nos últimos 9 meses, sempre que o preço viajou para fora de qualquer banda, era apenas uma questão de tempo antes de se recuperar da outra direção.
Eu usei um desvio padrão de apenas 1,5 na média móvel de 200 dias no gráfico acima, porque leva um movimento significativo para ficar longe dessa média móvel de longo prazo. Quando encurtamos nosso tempo até a média de 50 dias, no entanto, precisamos aumentar nosso desvio de 1,5 para 2,0 para reduzir o ruído dos sinais falsos.
Aqui está um gráfico da Amazon, Inc. (Nasdaq: AMZN) durante um tempo bastante ineficiente e tumultuado na história recente do estoque. Eu aqui superpôs a média móvel de 50 dias com bandas ajustadas em 2.0 desvios padrão longe da média. Você pode ver um maior número de sinais em comparação com o gráfico acima, e também que alguns sinais teriam sido mais lucrativos do que outros.
À medida que você trabalha com Bollinger Bands, você quer refinar seu sistema de negociação. Você não pode simplesmente comprar cada mergulho abaixo da faixa mais baixa e vender curto cada reunião acima da banda superior. À medida que você experimenta, sugiro integrar algumas das seguintes sugestões no seu sistema comercial:
Pegue apenas sinais de compra em áreas de suporte de preços e venda sinais em áreas de resistência de preços Não troque movimentos menores além das Bandas, mas apenas aqueles que excedem as Bandas por uma determinada porcentagem (você pode usar o Indicador de B Bollinger de% B para esta determinação ) Tente entrar somente quando o preço fecha fora das Bandas em um dia e fecha-se dentro das Bandas no próximo dia. Apenas faça negociações quando Bandas estiverem largas e evitem trocas quando as Bandas estiverem apertadas.
A teoria da reversão média é um fenômeno bem atestado que, quando bem aprendido e negociado corretamente, pode ser uma abordagem muito lucrativa para os mercados. Se você está procurando mais recursos neste sistema comercial, você pode querer experimentar o Manual de Negociação de Reversão Média que eu ofereço no meu site, DrStox. Você também pode olhar para o meu livro, Market Neutral Trading, onde eu explico inteiramente como uso este sistema comercial. Mas certamente a fonte original é sempre um bom lugar para começar também: Bollinger em Bollinger Bands, a "Bíblia" das Bandas!
Conteúdo gratuito recente do Dr. Thomas Carr.
$ MDCA - Comprar The Breakout? Sim! & mdash; 24/07/17 Comprar MOMO agora antes do Bounce & mdash; 7/05/17 A CONN pode seguir em frente? & mdash; 23/06/17 Pode o Rally em $ CVNA continuar? & mdash; 20/06/17 Spicy $ SAUC a Great Buy Here & mdash; 23/05/17.
Enviar mensagem para.
Nós adicionamos você à lista!
Você começará a receber gratuitamente o conteúdo da Carta de Opções do Dr. Stoxx!

Reversão média (papéis)
Zakamulin, V. Reversão média secular e previsibilidade de longo prazo do mercado de ações (2013). SSRN Spierdijk, L. e Bikker, J. Reversão média nos preços das ações: Implicações para investidores de longo prazo (2012). SSRN.
Da, Z., Liu, Q. e Schaumburg, E. Reversão de Retorno a Curto Prazo: O Longo e Curto (2012). SSRN Spierdijk, L., Bikker, J. e Van den Hoek, P. Reversão média em mercados de ações internacionais: uma análise empírica do século XX (2011). SSRN Dunis, C., Lews, J. e Rudy, J. Reversão média rentável após grandes preços: uma história do dia e da noite nos índices S & P 500, 400 Mid Cap e 600 Small Cap (2010). SSRN Balvers, R. e Wu, Y. Momentum e reversão média entre os mercados de ações nacionais (2001). Link Balvers, R., Wu, Y. e Gilliland, E. Reversão média entre mercados de ações nacionais e estratégias de investimento contrárias paramétricas (2000). Ligação.
Wang, C. e Yu, M. Atividade de negociação e reversões de preços nos mercados de futuros (2003). Ligação.
Smith, D. e Pantilei, V. Do 'Dogs of the World' Bark or Bite? Evidência de ETF de país único (2013). SSRN Richards, Anthony J. Winner-Loser Reversões em índices nacionais de mercado de ações: eles podem ser explicados? (2006). SSRN.

Arbitragem estatística diversificada: combinação dinâmica das estratégias de reversão média e Momentum.
23 páginas postadas: 27 de agosto de 2010.
James Velissaris.
Wildcat Capital Management.
Data escrita: 13 de março de 2010.
Este artigo apresenta uma estratégia de investimento quantitativa capaz de produzir retornos ajustados ao risco, tanto em mercados ascendentes como descendentes. A estratégia combina as estratégias de investimento de reversão e impulso para construir uma abordagem diversificada de arbitragem estatística. A estratégia de reversão média decompõe os retornos de estoque em componentes de retorno de mercado e idiosincrásicos usando a análise de componentes principais. A estratégia de impulso usa as regras de negociação técnica para o impulso comercial no nível do setor industrial. A otimização de portfólio dinâmico é utilizada para reequilibrar exposições à medida que o ambiente de mercado evolui. A estratégia combinada foi capaz de gerar altos retornos ajustados ao risco em 2008, à medida que o mercado diminuiu e, em 2009, o mercado se recuperou. A estratégia mostrou-se robusta em dois ambientes de mercado muito diferentes em 2008 e 2009.
Palavras-chave: Arbitragem, Análise de Componentes Principais, Arbitragem Estatística, Finanças Quantitativas.
James Robert Velissaris (Autor do Contato)
Wildcat Capital Management (email)
New York, NY 10106.
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
Mercado de capitais: EJournal de eficiência de mercado.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Econometria: métodos matemáticos e programação eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Papéis recomendados.
Links rápidos SSRN.
Rankings SSRN.
Sobre SSRN.
Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada pela apollo2 em 0.250 segundos.

Risco de reversão média baseada em calendário e processamento de sinal digital.
47 páginas postadas: 19 de março de 2009 Última revisão: 10 de março de 2011.
C. Kenneth Jones.
Data escrita: 3 de janeiro de 2008.
A natureza dos riscos e retornos de longo prazo não é totalmente compreendida. Existe uma necessidade de uma medida de risco a longo prazo em horizontes múltiplos. O processamento de sinal digital e um modelo de ruído aditivo são usados ​​para testar a hipótese de ruído branco para o risco total e idiossincrásico de empresas individuais em períodos de dois meses a quatro anos. Todas as empresas têm risco significativo de efeito anual. Os efeitos semelhantes a janeiro influenciam pequenas empresas. O risco total da empresa de risco total e da empresa de médio porte é influenciado por Joseph (8 anos) e efeitos no verão. O risco idiossincrático das grandes empresas reflete os efeitos presidenciais. Os resultados sugerem que o risco de um único período é composto de múltiplas variáveis ​​de calendário de longo prazo e não-calendário.
Palavras-chave: reversão média, risco a longo prazo, risco baseado em calendário, risco idiossincrático, ruído do mercado aditivo, anomalias do calendário.
Classificação JEL: G12, G13, G14.
C. Kenneth Jones (Autor do Contato)
PortfolioNetworks (email)
Gainesville, FL 32606.
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
S & P Global Market Intelligence Research Paper Series.
Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.
Econometria: Métodos econométricos e estatísticos - EJournal geral.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Links rápidos SSRN.
Rankings SSRN.
Sobre SSRN.
Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo6 em 0.188 segundos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий