вторник, 15 мая 2018 г.

Estratégia de opções de propagação


10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

O calendário difunde a estratégia de opções.
Veja como capturar as oportunidades criadas pela volatilidade com o spread do calendário.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
A estratégia de opções de spread do calendário é uma estratégia de mercado neutro para comerciantes de opções experientes que esperam diferentes níveis de volatilidade no estoque subjacente em diferentes pontos no tempo, com risco limitado em qualquer direção. O objetivo é lucrar com um movimento neutro ou direcional do preço das ações para o preço de exercício do spread do calendário com risco limitado se o mercado for na outra direção.
O que é um calendário espalhado?
Um spread de calendário normalmente envolve a compra e venda do mesmo tipo de opção (chamadas ou colocações) para o mesmo título subjacente ao mesmo preço de exercício, mas em datas de vencimento diferentes (embora pequenas diferenças). Este tipo de estratégia também é conhecido como spread temporal ou horizontal devido às diferentes datas de maturidade.
Um spread típico de calendário longo envolve a compra de uma opção de longo prazo e a venda de uma opção de curto prazo que é do mesmo tipo e preço de exercício. Por exemplo, você pode comprar uma chamada de preço de exercício de dois meses e vender uma chamada de preço de exercício de um mês. Esta é uma posição de débito, o que significa que você paga no início do comércio.
Os spreads do calendário são para comerciantes experientes e experientes.
O objetivo de uma estratégia de spread de calendário é aproveitar as diferenças esperadas de volatilidade e decaimento do tempo, minimizando o impacto dos movimentos na segurança subjacente. O objetivo de um spread de calendário de chamadas longas é que o estoque subjacente seja o preço de ataque mais próximo ou próximo, no vencimento e aproveite a deterioração do tempo próximo. Dependendo de onde o estoque é relativo ao preço de exercício quando implementado, a previsão pode ser neutra, alta ou baixa.
Calendário espalhou candidatos.
Você pode usar algumas das ferramentas disponíveis na Fidelity para procurar oportunidades de propagação do calendário. Por exemplo, se você selecionar "IV 30> HV 30" como critério, a verificação buscará níveis elevados de IV em relação aos níveis de volatilidade histórica (HV). Esta tela específica pode indicar que certas opções são "caras".
Gráfico de volatilidade implícita de um ano.
Divisão de lucro / perda.
O diagrama de lucro / perda de um spread de calendário mostra que, quando o preço das ações aumenta, esse tipo de comércio sofre. O movimento significativo em qualquer direção em um curto período pode ser dispendioso devido à forma como a maior gama (a taxa de mudança, ou a sensibilidade, a uma mudança de preço na garantia subjacente para o delta) afeta os contratos de curto prazo.
Outro risco para esta posição é a atribuição antecipada ao vender contratos de curto prazo (especialmente com chamadas), onde a data de validade segue a data do ex-dividendo. Se for esse o caso, a probabilidade de cessão aumenta significativamente. Se a atribuição ocorre antes da data do ex-dividendo, o cliente deve o pagamento do dividendo porque a conta agora é uma ação curta, a menos que as ações do título subjacente já estejam mantidas na conta.
A atribuição antecipada também altera a estratégia de um spread de calendário para uma longa sintética, se você ainda não possui ações, porque você é um estoque curto e uma longa chamada, o que é uma perspectiva muito diferente.
Gerenciando um calendário espalhado.
Também é aconselhável verificar datas ex-dividendos, pois é muito importante entender o risco de atribuição, especialmente para spreads de chamadas. Você pode ajustar o spread conforme necessário para manter a posição longa, ao ajustar o preço de operação do contrato curto ao longo do caminho para dar mais exposição ao delta.
Calendário se espalha com Fidelidade.
Quando a data de expiração de curto prazo se aproxima, você precisará tomar uma decisão: Vender outro contrato de fim de mês, fechar toda a estratégia ou permitir que a chamada de longo prazo ou colocar para permanecer em vigor por si só.
Saber mais.
Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Para testar estratégias de opções de uma ou várias pernas, experimente um avaliador de estratégia (é necessário efetuar o login).
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Artigos relacionados.
Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.
O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.
Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.
Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.
Aplicativo móvel Fidelity.
Obtenha os nossos artigos de pontos de vista mais recentes, gerencie seu portfólio e controle de depósito.

Estratégia de opções expandida
Devoluções consistentes, estratégia proprietária, resultados notáveis.
Perspectiva direcional do mercado de ações profundo.
Novo comércio de opções mensais na sexta-feira, 16 de fevereiro.
O Option Spread Strategies é o principal serviço de opções orientado para a estratégia quando se trata de retornos consistentes. Nosso pessoal lidera nossos assinantes em tempos de baixa volatilidade e alta volatilidade. Em uma base regular, pesquisamos, discutimos, especulamos e prevemos ações e opções de movimento. O conhecimento de negociação de opções de estoque deste boletim & amp; # 8217; A experiência é insuperável. Eu acredito que somos & # 8230; os caras mais inteligentes do quarto & # 8217 ;. Os retornos mensais constantes de dois dígitos com risco mínimo são o objetivo do resultado final. Isso não é fácil. Há balanços. Nem todas as idéias comerciais serão lucrativas. As opções, por natureza, são voláteis. No entanto, a história mostrou uma forte propensão para lucrar de forma consistente aqui. O tempo é crítico quando as opções de negociação. Simplificando, você encontrou o boletim informativo de melhores opções. Anos & amp; anos de experiência é o que permite que este boletim faça decisões confiantes e intuitivas. A pesquisa aprofundada oferece a melhor oportunidade de lucrar com uma propaganda viabilizada investindo mensalmente. Esperamos que você tome a decisão de tentar nosso boletim de hoje.
Este serviço de boletim divulgará uma idéia de investimento em ações por mês. Freqüentemente, a estratégia ideal é negociar spreads de crédito de opção de equivalência patrimonial. Manter as melhores estratégias de opções enquanto se esforça para controlar o risco e mitigar a volatilidade é procurado. A análise aprofundada da pesquisa e do investimento representou retornos superiores desde a criação do site. Essas estratégias proprietárias são testadas no tempo. Essas estratégias mostraram sucesso documentado ano a ano. O meu conhecimento da indústria de opções é inigualável. Todos os anos, este site tem o orgulho de superar os índices do mercado de ações. Junte-se ao melhor boletim de negociação de opções hoje e amp; Deixe-se trabalhar.

Spreads de opções.
Na negociação de opções, um spread de opção é criado pela compra e venda simultânea de opções da mesma classe no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento.
Qualquer propagação que é construída usando chamadas pode ser referida como uma propagação de chamadas. Da mesma forma, colocar spreads são spreads criados usando opções de colocação.
Os compradores de opções podem considerar o uso de spreads para reduzir o custo líquido de entrar em um comércio. Os vendedores de opções nulas podem usar spreads em vez de requisitos de margem mais baixos, de modo a liberar o poder de compra ao mesmo tempo que colocam um limite no potencial de perda máxima.
Spreads verticais, horizontais e diagonais.
As três classes básicas de spreads são a propagação vertical, a propagação horizontal e a propagação diagonal. Eles são categorizados pelas relações entre o preço de exercício e as datas de validade das opções envolvidas.
Os spreads verticais são construídos usando opções da mesma classe, mesmo segurança subjacente, mesmo mês de vencimento, mas a preços de exercício diferentes.
Os spreads horizontais ou de calendário são construídos usando opções da mesma garantia subjacente, os mesmos preços de exercício, mas com diferentes datas de validade.
Os spreads diagonais são criados usando opções do mesmo título subjacente, mas diferentes preços de exercício e datas de vencimento.
Bull & Bear Spreads.
Se uma opção de propagação é projetada para lucrar com um aumento no preço da segurança subjacente, é uma propagação de touro. Por outro lado, um spread de urso é um spread onde o resultado favorável é alcançado quando o preço do título subjacente diminui.
Credit & Debit Spreads.
Os spreads de opções podem ser inseridos em um crédito líquido ou um débito líquido. Se os prêmios das opções vendidas forem superiores aos prêmios das opções compradas, um crédito líquido será recebido ao entrar no spread. Se o contrário for verdadeiro, um débito será tomado. Os spreads que são inseridos em um débito são conhecidos como spreads de débito, enquanto aqueles que são inscritos em um crédito são conhecidos como spreads de crédito.
Mais estratégias de opções.
No total, há uma série de estratégias de negociação de opções disponíveis para o investidor e muitas delas vêm com nomes exóticos. Aqui neste site, temos tutoriais abrangendo todas as estratégias conhecidas e as classificamos em estratégias de alta, estratégias de baixa e estratégias neutras (não direcionais).
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Estratégias de opções.
Opções básicas.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Estratégias de propagação de opções.
É comum que os novos comerciantes saltem para o jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções se espalham podem fornecer um melhor projeto de estratégia. Com um pouco de esforço, no entanto, você pode aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Para ajudá-lo a começar, juntamos este tutorial sobre estratégias de propagação de opções, o que, esperamos, encurte a curva de aprendizado.
A maioria das opções negociadas em trocas nos Estados Unidos assume a forma do que são conhecidos como outrights - a compra ou venda de uma opção por conta própria. O que os termos da indústria "negócios complexos" constituem apenas uma pequena parcela do volume total de negócios. É nessa categoria que encontramos o complexo comércio conhecido como spread de opção.
Estratégia de Risco.
Usar um spread de opção envolve a combinação de duas greves de opções diferentes como parte de uma estratégia de risco limitada. Embora a idéia básica seja simples, as implicações de certas construções propagadas podem ficar mais complicadas.
Este tutorial foi projetado para ajudá-lo a entender melhor os spreads de opções - incluindo o que eles são, quando eles devem ser usados, seus perfis de risco e condições para melhor uso. O tutorial também explica como avaliar o risco potencial (medido sob a forma de "Grego - Delta, Theta, Vega") envolvido com os diferentes tipos de spreads utilizados, dependendo de você, de baixa, alta ou neutra. (Para uma atualização sobre o básico das opções e terminologia das opções, veja: Opções básicas: quais são as opções?)

Bull Call Spread (Distribuição de chamadas de débito)
Descrição.
Um spread de chamada de touro é um tipo de propagação vertical. Contém duas chamadas com a mesma expiração, mas ataques diferentes. O preço de exercício da chamada curta é maior do que a greve da chamada longa, o que significa que essa estratégia sempre exigirá uma despesa inicial (débito). O objetivo principal da chamada curta é ajudar a pagar o custo inicial da longa chamada.
Até um certo preço das ações, o spread de chamadas de touro funciona muito, como o seu componente de chamada longa seria como uma estratégia autônoma. No entanto, ao contrário de uma simples chamada longa, o potencial positivo é limitado. Isso é parte da compensação; O prémio de chamada curta mitiga o custo total da estratégia, mas também estabelece um limite máximo para os lucros.
Um outro par de preços de exercício pode funcionar, desde que a greve de chamadas curtas esteja acima da longa chamada. A escolha é uma questão de equilibrar compensações de risco / recompensa e uma previsão realista.
Posição líquida (no vencimento)
GANHO MÁXIMO.
Alta greve - baixa greve - prémio líquido pago.
PERDA MÁXIMA.
Prêmio líquido pago.
O benefício de uma greve de chamada curta mais alta é um máximo maior para o lucro potencial da estratégia. A desvantagem é que o prémio recebido é menor, quanto maior o preço de exercício da chamada curta.
É interessante comparar esta estratégia com a propagação do touro. Os perfis de resultados de lucros e perdas são exatamente os mesmos, uma vez ajustados pelo custo líquido a ser carregado. A principal diferença é o momento dos fluxos de caixa. A propagação de chamadas de touro requer um desembolso inicial conhecido para um retorno eventual desconhecido; o bull put spread produz um influxo de caixa inicial conhecido em troca de um possível desembolso mais tarde.
Procurando um preço constante ou crescente das ações durante a vida das opções. Tal como acontece com qualquer estratégia de tempo limitado, a previsão de longo prazo do investidor para o estoque subjacente não é tão importante, mas provavelmente não é uma escolha adequada para aqueles que têm uma perspectiva de alta após o futuro imediato. Isso exigiria uma previsão com precisão para identificar o ponto de viragem em que o mergulho a curto prazo se tornará giratório e um rali de longo prazo começará.
Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra e vender outra a um preço de exercício mais alto para ajudar a pagar o custo. O spread geralmente se beneficia se o preço das ações se mover mais alto, assim como uma estratégia regular de chamadas longas, até o ponto em que a chamada curta elepa mais ganhos.
Motivação.
Beneficie de um ganho no preço do estoque subjacente sem o desembolso de capital inicial e o risco negativo de propriedade absoluta de ações.
Variações.
Uma propagação de chamadas verticais pode ser uma estratégia de alta ou baixa, dependendo de como os preços de exercício são selecionados para posições longas e curtas. Veja a propagação de chamada de urso para a contrapartida de baixa.
A perda máxima é muito limitada. O pior que pode acontecer é que o estoque esteja abaixo do menor preço de operação no vencimento. Nesse caso, as duas opções de compra expiram sem valor e a perda incorrida é simplesmente a despesa inicial para o cargo (o débito líquido).
O ganho máximo é limitado no vencimento, caso o preço das ações seja melhor do que o esperado e exceda o preço de exercício mais alto. Se o preço das ações estiver em ou acima da greve mais alta (chamada curta) no vencimento, em teoria, o investidor exercitaria o componente de chamada longa e presumivelmente seria atribuído na chamada curta. Como resultado, o estoque é comprado no preço mais baixo (ataque de chamada longa) e simultaneamente vendido no preço mais alto (ataque de chamada curta). O lucro máximo, então, é a diferença entre os dois preços de exercício, menos o desembolso inicial (o débito) pago para estabelecer o spread.
Perda de lucro.
Ambos os ganhos e perdas potenciais desta estratégia são muito limitados e muito bem definidos: o prémio líquido pago inicialmente estabelece o risco máximo, e o preço de exercício de chamadas curtas define o limite superior, além do qual mais ganhos de ações não melhorarão a rentabilidade. O lucro máximo é limitado à diferença entre os preços de exercício, menos o débito pago para colocar no cargo.
Esta estratégia se rompe mesmo no vencimento se o preço da ação estiver acima da baixa de greve pelo valor do desembolso inicial (o débito). Nesse caso, a chamada curta expirava sem valor e o valor intrínseco da longa chamada seria igual ao débito.
Breakeven = greve de chamadas longas + débito líquido pago.
Volatilidade.
Leve, todas as outras coisas sendo iguais. Uma vez que a estratégia envolve ser uma chamada longa e outra curta com a mesma expiração, os efeitos da mudança de volatilidade nos dois contratos podem se compensar em grande medida.
Note, no entanto, que o preço das ações pode se mover de tal forma que uma mudança de volatilidade afetaria um preço mais do que o outro.
Time Decay.
A passagem do tempo machuca a posição, embora não tanto como faz uma posição de chamada longa e simples. Uma vez que a estratégia envolve ser uma chamada longa e outra curta com a mesma expiração, os efeitos da decadência do tempo nos dois contratos podem se compensar em grande medida.
Independentemente do impacto teórico dos preços da erosão temporal nos dois contratos, faz sentido pensar que a passagem do tempo seria um pouco negativa. Esta estratégia requer um investimento inicial não reembolsável. Se houver algum retorno sobre o investimento, eles devem ser realizados por vencimento. À medida que a expiração se aproxima, o prazo para obter lucros é igual.
Risco de atribuição.
A atribuição antecipada, enquanto possível a qualquer momento, geralmente ocorre somente quando o estoque é ex-dividendo. Seja avisado, no entanto, que o uso da chamada longa para cobrir a chamada curta exigirá o estabelecimento de uma posição de estoque curto por um dia útil, devido ao atraso na notificação de atribuição.
E esteja atento, qualquer situação em que um estoque esteja envolvido em um evento de reestruturação ou capitalização, como uma fusão, aquisição, cisão ou dividendo especial, poderia alterar completamente as expectativas típicas em relação ao exercício antecipado das opções no estoque.
Risco de expiração.
Sim. Se for mantido no prazo de validade, essa estratégia implica riscos adicionais. O investidor não pode saber com certeza até a próxima segunda-feira, seja ou não a chamada curta foi atribuída. O problema é mais agudo se o estoque estiver negociando logo abaixo, ou simplesmente acima do curto intervalo de chamadas.
Suponha que a chamada longa seja in-the-money e que a chamada curta seja aproximadamente a-dinheiro. Exercício (compra de ações) é certo, mas a atribuição (venda de estoque) não é. Se o investidor adivinha errado, a nova posição na segunda-feira também será errada. Digamos que a atribuição é esperada, mas não ocorre; o investidor ficará inesperadamente longo no estoque na segunda-feira seguinte, sujeito a um movimento adverso no estoque durante o fim de semana. Agora, assumir a aposta do investidor contra a cessão e vender o estoque no mercado em vez disso; venha segunda-feira, se a cessão ocorreu, o investidor vendeu as mesmas ações duas vezes para uma posição líquida de estoque curto e está exposto a uma manifestação no preço das ações.
Duas maneiras de se preparar: feche a propagação antecipada ou prepare-se para qualquer resultado na segunda-feira. De qualquer forma, é importante monitorar o estoque, especialmente no último dia de negociação.
Posição Relacionada.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Комментариев нет:

Отправить комментарий