вторник, 1 мая 2018 г.

Estratégia internacional da universidade de plymouth


Nossa estratégia.
Para alcançar os objetivos ambiciosos de nossa missão e visão, desenvolvemos a Estratégia Estratégica 2015 até 2020. Nossa estratégia traz vida a nossa seis declarações de visão e três atividades habilitadoras detalhando exatamente como alcançaremos nossa visão e mediremos nosso progresso.
A estratégia é um documento vivo, e a equipe é encorajada, dentro de seus departamentos, a usar o processo de planejamento estratégico e financeiro para descrever como eles podem contribuir para alcançar nossos Indicadores Chave de Desempenho (somente intranet).
Abaixo, você também pode baixar nossa Estratégia de Pesquisa e Inovação, Estratégia de Educação, Estratégia de Pessoas e Estratégia de TI.
Estratégia Universitária 2015-2020 pdf 537kb.
Estratégia Universitária 2015-2020.
Estratégia de Pesquisa e Inovação 2015-2020 pdf 1.7MB.
A Estratégia de Pesquisa e Inovação fornece um quadro abrangente para nosso foco de pesquisa nos próximos cinco anos.
Estratégia de Educação 2016-2020 pdf 4.7mb.
A Estratégia de Educação baseia-se na visão delineada na Estratégia Universitária e estabelece os nossos objetivos ambiciosos para os próximos cinco anos.
People Strategy 2016-2020 pdf 1.3mb.
A Estratégia de Pessoas foi desenvolvida para garantir que a equipe possa se envolver ativamente na implementação da Estratégia 2020 da Universidade.
Estratégia de TI 2017-2021 pdf 1.3mb.
As estratégias da Universidade estabelecem uma nova visão e direção em que a TI desempenhará um papel como facilitador da mudança. A Estratégia de TI suporta as estratégias acima, informadas pelas oportunidades tecnológicas e os requisitos de negócios.

MSc International Business.
Na economia global de hoje, a capacidade de pensar e trabalhar através de fronteiras geográficas e políticas é imperativa não só para conduzir negócios em um contexto internacional, mas também para sobreviver em um ambiente tão competitivo e globalizado. Este mestrado é projetado para lhe dar as habilidades essenciais para desenvolvimento profissional e prático, abrangendo temas como estratégia de marketing competitivo, gerenciamento de cadeia de suprimentos global, liderança e gerenciamento e ambiente de negócios internacional.
Características principais.
Estamos felizes em receber alunos de uma ampla gama de disciplinas de graduação. Queremos trabalhar com você se você estiver interessado em colocar seu conhecimento de disciplina em um contexto de negócios internacionais ou se você é um profissional que deseja expandir sua experiência e entrar no mundo das empresas multinacionais. Este programa será apoiado por uma orientação prática firme. Cada módulo refletirá a prática atual e aplicará teorias descritas para os problemas e cenários do mundo real. O programa terá sua própria série dedicada de seminários, ministrada por executivos de empresas locais, nacionais e internacionais.
Detalhes do curso.
Módulos principais.
ACF703 International Finance.
Este módulo fornece uma ampla perspectiva sobre financiamento internacional e como isso se relaciona com mercados de câmbio, mercados de derivativos e teorias internacionais de paridade. Também oferece um tratamento completo da gestão de riscos cambiais com instrumentos modernos de hedge.
HRL710A Leadership and Management Essentials.
Este módulo proporcionará aos alunos uma estrutura rigorosa de conhecimento, habilidades e compreensão sobre liderança e gerenciamento, de que necessitarão seja qual for o grau de especialização que mais tarde eles desejem seguir.
MKT700A Marketing e Estratégia.
O objetivo deste módulo é desenvolver uma compreensão do papel do marketing e da estratégia em uma variedade de organizações contemporâneas. Ele examina os principais temas da arena de marketing e capacita os participantes na capacidade de avaliar e recomendar ações apropriadas para cumprir seus objetivos. Além disso, o módulo introduz conceitos-chave e estruturas de estratégia e desenvolve as habilidades dos estudantes para aplicar técnicas analíticas apropriadas usadas na tomada de decisões estratégicas. A relação entre marketing e estratégia e outras funções comerciais é explorada. O módulo usa estudos de caso para fornecer uma perspectiva integrativa sobre aspectos de marketing e estratégia dentro das organizações.
Ambiente de Negócios Internacionais STO700A.
Este módulo fornece uma ampla visão geral do ambiente em que as organizações empresariais contemporâneas operam. Ele apresenta fontes de dados e abordagens analíticas que podem ser aplicadas a setores específicos, indústrias e uma variedade de locais em todo o mundo. Compreender o ambiente empresarial internacional é um aspecto fundamental da tomada de decisões organizacionais e é fundamental para o sucesso comercial.
STO701 Gestão do conhecimento e tomada de decisão.
A evidência demonstrou claramente que o excelente desempenho do negócio só pode ser alcançado com base nas decisões certas sustentadas pela efetiva gestão do conhecimento. A capacidade de tomar boas decisões é a marca de gerentes bem-sucedidos e promocionais. Este módulo apresenta os principais temas da gestão integrada do conhecimento e tomada de decisões (conceitos centrais, processos, modelos), descrevendo os principais desafios da gestão do conhecimento e tomada de decisões no atual ambiente de negócios. Desenvolve ainda uma apreciação das respostas da gestão do conhecimento aos requisitos de decisão que precisam enfrentar os principais desafios e os importantes métodos e tecnologias que podem ser utilizados para apoiar a tomada de decisões baseadas no conhecimento. Ele proporcionará aos alunos oportunidades para desenvolver habilidades-chave de pesquisa, análise e avaliação que melhorem a confiança dos tomadores de decisão na tomada de decisão racional e baseada em evidências para resolver problemas complexos de decisão de negócios.
STO702 Global Supply Chain Management.
Uma das mudanças radicais na economia global atual é o gerenciamento global da cadeia de suprimentos (SCM). O gerenciamento efetivo das cadeias de suprimentos globais pode ter as vantagens de não só o mercado global, mas também os recursos globais, para fornecer cadeias de suprimentos com uma competitividade formidável. No entanto, o SCM global enfrenta desafios sem precedentes e pode ser mais vulnerável por causa de sua distância geograficamente longa, alta incerteza e mais fontes de riscos. Este módulo fornecerá aos alunos conhecimentos abrangentes no gerenciamento de cadeias de suprimentos globais, desenvolverá as habilidades dos alunos na análise de decisões relacionadas a questões globais no SCM e capacitar os alunos com tecnologias de ponta para avançar para o fornecimento moderno, profissional e avançado Especialistas em cadeias.
STO703 Gestão Estratégica Internacional.
Este módulo centra-se nas estruturas e estratégias organizacionais adequadas ao gerenciamento de negócios bem-sucedido em uma variedade de diferentes setores e países. Fornece ao aluno a oportunidade de comparar e contrastar a prática de gestão estratégica internacional em diferentes setores empresariais e em diferentes contextos culturais e econômicos. O foco está nas implicações gerenciais de um ambiente de negócios global em mudança, nas oportunidades e ameaças das economias emergentes e no impacto que isso está tendo nos paradigmas, estruturas e estratégias dominantes de gestão de negócios.
Módulos opcionais.
ACF716SU International Economics Environmental.
As atividades econômicas dependem dos recursos naturais e afetam o ambiente natural. Este módulo desenvolve e aplica teorias econômicas e conceitos relevantes para a análise de problemas ambientais. Explora as opções de políticas para lidar com os desafios ambientais no cenário nacional e internacional.
HRL714SU HRM internacional.
O módulo apresentará os alunos a questões internacionais e comparativas de GRH. Depois de avaliar as implicações da globalização para a GRH e o trabalho, os alunos aprenderão a comparar a MRC em todos os países com a ajuda de teorias culturais e institucionais. As questões de GRH das Empresas Multinacionais serão abordadas. Finalmente, o foco mudará para argumentos a favor e contra a regulamentação internacional das normas trabalhistas.
MKT708SU Marketing Internacional.
O módulo fornece insights sobre os principais princípios teóricos e prática contemporânea de marketing internacional. Ele oferece uma compreensão abrangente dos fatores ambientais, das estratégias de marketing e do processo de planejamento de marketing associado ao marketing em um contexto internacional.
Todo curso de pós-graduação tem um documento detalhado de especificação do programa que descreve os objetivos do programa, a estrutura do programa, os métodos de ensino e aprendizagem, os resultados de aprendizagem e as regras de avaliação.
A seguinte especificação do programa representa a estrutura de programa mais recente e pode estar sujeita a alterações:
Os módulos mostrados para este curso ou programa são aqueles que estão sendo estudados por estudantes atuais ou novos módulos esperados. Os módulos estão sujeitos a alterações dependendo do ano de entrada.
Requisitos de entrada.
Um bom grau de honra, primeira ou segunda classe, ou equivalente, em qualquer disciplina.
Se o inglês não é sua língua materna 6.5 IELTS com um mínimo de 5.5 em qualquer elemento em um teste seguro de língua inglesa.
A Universidade de Plymouth oferece cursos de inglês pré-sessão se você não tem isso.
Taxas, custos e financiamento.
Estamos felizes em receber estudantes de uma ampla gama de disciplinas de graduação. Queremos trabalhar com você se você estiver interessado em colocar seu conhecimento de disciplina em um contexto de negócios internacionais ou se você é um profissional que deseja expandir sua experiência e entrar no mundo das empresas multinacionais. Este programa será apoiado por uma orientação prática firme. Cada módulo refletirá a prática atual e aplicará teorias descritas para os problemas e cenários do mundo real. O programa terá sua própria série dedicada de seminários, ministrada por executivos de empresas locais, nacionais e internacionais.
Visite um dia aberto.
Solicitando estudo de pós-graduação.
A Universidade pretende tornar o procedimento de candidatura mais simples e eficiente possível. Nossa equipe de Admissões e Informações do Curso está disponível para oferecer ajuda e pode colocá-lo em contato com a faculdade apropriada se desejar discutir qualquer programa em detalhes. O Colégio de Doutorado também está disponível para responder quaisquer dúvidas nos nossos diplomas de pós-graduação.
Enviando um pedido.
Se você tiver uma deficiência e gostaria de obter mais informações sobre o suporte fornecido pela Universidade de Plymouth, visite nosso site de Serviços de Deficiência. O suporte também está disponível para estudantes estrangeiros que se candidatam à universidade em nosso escritório internacional.
Se você gostaria de falar com um dos nossos assessores de informação do curso, entre em contato conosco:
Documentos para download.
Orientação de aplicação de pós-graduação - Informações de orientação sobre como preencher o formulário de pós-graduação Aplicação de pós-graduação - Formulário de pós-graduação - PDF.
Ajuda & amp; inquéritos.
Perspectivas internacionais para negócios internacionais.
No programa de Mestrado em Negócios Internacionais, você será ensinado por uma equipe de acadêmicos que vêm de todo o mundo ajudando a tornar o mundo dos negócios internacionais em vida. Nós também nos certificamos de que nossos métodos de ensino permitem que você aplique a teoria para praticar através de métodos de aprendizagem experiencial, como análise de estudo de caso, projetos ao vivo e simulações de negócios. Isso irá ajudá-lo a traduzir seu desenvolvimento acadêmico mais rapidamente em suas práticas de trabalho após a formatura e compartilhar exemplos interessantes de atividades e projetos para potenciais empregadores. Os alunos anteriores asseguraram cargos em Finanças, Bancos, Expedição e Logística.
Neste pequeno vídeo, Atul Mishra, Gerente de Programa, fornece uma visão do programa MSc International Business na Universidade de Plymouth.
Insights atuais do aluno.
"A equipe da Universidade sempre foi muito gentil e útil para mim e eu sinto que isso é muito vital para estudantes internacionais que estão longe de casa". - Kalliopi Vlachou.
"A vibrante União de Estudantes, a faculdade de negócios de apoio, excelentes serviços de biblioteca e, principalmente, as diversas oportunidades disponíveis para ajudar os alunos a maximizar seu potencial. Todos esses aspectos da Universidade de Plymouth me inspiram a ter sucesso". - Mariam Musa.
Obtendo visão internacional.
O programa MSc International Business permite aos nossos alunos comparar e contrastar a prática da gestão estratégica internacional em diferentes setores empresariais e em diferentes contextos culturais e econômicos.
As implicações gerenciais de um ambiente de negócios global em mutação, as oportunidades e ameaças das economias emergentes e o impacto que isso está tendo em paradigmas, estruturas e estratégias dominantes de gerenciamento de negócios é um ponto focal chave.
Passeio a Airbus, Filton, Bristol.
Acreditamos que sair e visitar empresas e / ou instalações que realmente estão envolvidas em negócios internacionais fornece um valioso contributo para o desenvolvimento de nossos alunos. Exemplos recentes de viagens de campo incluem uma viagem à Airbus para um negócio internacional de vários bilhões de libras em Filton, Bristol.
Anualmente, a Airbus gasta cerca de £ 4 bilhões com fornecedores no Reino Unido, emprega mais de 4.000 pessoas nas áreas de design e fabricação, bem como em funções de suporte comercial, como compras, finanças e atendimento ao cliente. Existe também um parque de negócios aeroespacial que consolida a engenharia, o design, o suporte ao cliente e outros funcionários do site em um bloco de escritório altamente eficiente. Visitar a empresa e ter uma compreensão da escala de seu funcionamento, o contexto internacional e os desafios comerciais que isso apresenta foi uma experiência realmente interessante para nossos alunos.
Atul Mishra.
Conferencista em Gestão Estratégica.
Lead do programa.
Lynne Butel.
Professor Associado (Professor Titular) em Gestão Estratégica.
Professor Shaofeng Liu.
Dr. Ahmed El-Masry.
Professor Associado (Professor Titular) em Gestão Financeira.
Dr. Stephen Childe.
Professora Associada em Gestão Empresarial & amp; Operações.
Dr. Alexander Haupt.
Professor Associado (Leitor) em Economia.
Professor Donna Ladkin.
Professor de Liderança e Ética.
Philip Megicks.
Professor de Marketing.
Dra Carmen Lopez.
Conferencista em Marketing.
Dr. Mike Felgenhauer.
Professora Associada (Professora Sênior) em Economia.
Dr. Ben Siu.
Conferencista em Marketing.
Rossana Guttilla.
Professor de Estudos de Recursos Humanos.
Dr. Palitha Konara.
Professor Associado em Estratégia e Gestão de Operações.
Margaret Greenwood.
Sra. Julie Thompson.
Administrador Sênior (Pós-Graduação)
O Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Empresariais (iSPER)
O Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Empresariais (iSPER) é um instituto de pesquisa líder na Universidade de Plymouth e é o lar de uma série de áreas temáticas relevantes para o MSc International Business. Os estudantes de pós-graduação podem participar de eventos e atividades do iSPER juntando seminários de oradores locais e convidados de setores acadêmicos e empresariais.
Os dois principais grupos que são relevantes para estudantes de Negócios Internacionais são:
MIC (Mercados, Inovação e Competição)
Negócios e gestão com a Universidade de Plymouth.
O programa MSc International Business faz parte de um conjunto de programas de negócios e gerenciamento oferecidos pela Plymouth Business School. Esses programas abrangem estratégia de marketing, gerenciamento de cadeia de suprimentos global, liderança e o complexo ambiente de negócios internacionais, com a oportunidade de se especializar em uma área de assunto específica relevante para sua carreira atual ou futura. Este vídeo fornece uma visão geral do ambiente de aprendizagem e o que é estudar negócios de pós-graduação e administração com a Universidade de Plymouth. Os programas nesta suíte incluem MSc Business and Management, MA Resource Resource Management, MSc International Business e MSc Operations and Supply Chain Management.
Mestre seu Futuro - Bolsas de estudo Professora de Negócios Professoriate.
A oportunidade de candidatar-se a uma bolsa de estudos profissional está disponível para os candidatos que atualmente recebem uma oferta de estudo de pós-graduação.
Empréstimos de pós-graduação.
Os empréstimos estarão disponíveis para programas de mestrado e mestrado em pesquisa em todas as disciplinas e áreas temáticas.
O estudo de pós-graduação na Faculdade de Negócios pode ajudá-lo a realizar suas ambições e desenvolver seu potencial como gerente e líder do futuro. Se você vem para nós como um graduado recém-qualificado ou após um histórico de sucesso na indústria, oferecemos programas de pós-graduação de alta qualidade, credenciados profissionalmente e supervisão de doutorado e doutorado profissional.
Participe de uma comunidade internacional próspera de 3.000 alunos de mais de 100 países que estudam programas completos e de meio período na Universidade.
Nós vamos ajudá-lo em cada etapa da sua jornada de se candidatar a se estabelecer, durante e após seus estudos de pós-graduação.

Estratégia internacional da universidade de Plymouth
Devido às condições meteorológicas e rodoviárias esperadas, a PSU cancelou todas as aulas da tarde e da noite a partir do meio dia de hoje, quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018. Isso inclui todas as aulas de graduação em todos os locais.
A Biblioteca Lamson e o Commons de Aprendizagem permanecerão abertos, mas com serviços limitados. Os Serviços de Referência / Pesquisa, Tecnologia Acadêmica e Centro de Redação podem não ter pessoal.
O HUB permanecerá aberto. Para obter mais informações sobre atividades e eventos relacionados ao aluno, ligue para o HUB em 535-2623.
O PSU Shuttle não opera durante os cancelamentos climáticos da escola.
As operações reduzidas entrarão em vigor para os funcionários começando no meio-dia, e todas as equipes não essenciais devem ir para casa naquele momento.

Simplesmente melhor: a estratégia da Universidade.
Nossa missão: mudar o mundo para melhor.
A Universidade de Southampton é um lugar excepcional cujas pessoas conseguem coisas notáveis. Somos uma universidade líder em pesquisa e intensiva em pesquisa, com uma forte oferta educacional, conhecida pela nossa inovação e empresa. Esta é uma ótima plataforma para aprimorar nosso foco com nossa nova estratégia.
É uma estratégia muito simples. É sobre nossas aspirações. É sobre a construção de nossa reputação. É por simplesmente ser melhor do que os nossos concorrentes no que fazemos.
Nossa estratégia.
Nós fortaleceremos nossa reputação, aumentando nossos rankings nacionais e internacionais para garantir uma posição entre os 10 melhores do Reino Unido e os 100 melhores internacionalmente.
Nosso ranking aumenta nossa reputação e nossa reputação aumenta nossa classificação.
A reputação de oferecer excelência e uma experiência exemplar do aluno levará a uma maior demanda dos melhores alunos, apoio sustentado de financiadores de pesquisa e forte apoio de nossos ex-alunos.
Estratégias de apoio.
Temos três estratégias de apoio subjacentes à nossa estratégia da Universidade: estes são:
Nossos princípios fundamentais.
Central para o sucesso de nossa estratégia e sustentando todas as nossas atividades são quatro princípios:
Colegialidade: uma equipe trabalhando, planejando e entregando, em direção a nossa visão compartilhada.
Qualidade: sempre se esforçando para alcançar a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.
Internacionalização: entregando mercados globais e estabelecendo parcerias sólidas com outras organizações líderes.
Sustentabilidade: garantir nossas ações levando a sustentabilidade financeira, social e ambiental.
Publicado em: 12 de maio de 2016.
Descubra mais sobre nossa estratégia.
Nossos valores.
Todas as nossas atividades serão sustentadas pelos valores determinados pela nossa comunidade:
Excelência.
Nós aspiramos a ser o melhor em tudo o que fazemos, inspirando a confiança e a ambição que permitem que nossos funcionários e alunos atinjam seu potencial total.
Criatividade.
Somos imaginativos e engenhosos, prosperando em um ambiente que valoriza o pensamento independente e incentiva a originalidade e a inovação entre seus funcionários e estudantes.
Nós alcançamos mais juntos; Somos uma comunidade inclusiva e coletiva que constrói tolerância, respeito e apoio mútuo entre funcionários e estudantes.
Estamos comprometidos com os mais altos padrões. Nossa conduta pessoal e institucional é consistente e honesta, gerando confiança entre e dentro das nossas comunidades universitárias.
Nossa visão.
Nossa comunidade universitária está comprometida com a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.
Nós temos uma reputação global por nossa paixão e capacidade de trabalhar em colaboração na entrega de educação, pesquisa e inovação de classe mundial que tenha um impacto real nos maiores desafios da sociedade.
Nossos alunos excepcionais compartilham essas viagens de descoberta e se tornam pensadores confiantes que podem realizar todo o seu potencial.
Nosso futuro sucesso.
& ldquo; Vamos desenvolver graduados que são cidadãos globais confiantes, equipados para dar um contributo positivo para o mundo. Nossos conhecimentos e tecnologias, desenvolvidos através da nossa pesquisa e aplicados através da nossa empresa, terão benefícios econômicos e sociais reais para o mundo.
As pessoas escolherão Southampton por sua reputação de qualidade e desempenhar um papel na mudança do mundo. Nossa equipe irá dizer que é um ótimo lugar para trabalhar, onde são incentivados a serem criativos e fazem parte de uma equipe que consegue mais juntos.
Nós seremos uma universidade consistentemente classificada entre os 10 melhores nacionalmente e os 100 melhores internacionalmente. A satisfação dos nossos alunos estará entre as mais altas do país, refletidas no National Student Survey (NSS). Nossas perspectivas de pós-graduação estarão entre as melhores. Nossa tarifa de entrada refletirá nossa reputação como uma universidade líder, com taxas de conclusão e bons graus, refletindo nosso compromisso de desenvolver plenamente o potencial de nossos alunos.
Nossa pesquisa de liderança mundial apoiará uma excelente posição da Revista de Excelência em Pesquisa (REF). Conseguiremos tudo isso, melhorando a nossa sustentabilidade e gerando um excedente que nos permita investir na nossa Universidade. & Rdquo;
Professor Christopher Snowden, Presidente & amp; Vice-chanceler.
É importante que nos estabeleçamos uma série de objetivos desafiadores, mas realizáveis. Estes estão alinhados aos nossos quatro princípios e serão fundamentais para alcançar nossas ambições estratégicas.
Fornecer uma experiência excelente na equipe.
Melhore o gerenciamento e a liderança em todos os níveis.
Desenvolver governança ágil e aumentar o apetite de risco.
Melhore a experiência do aluno.
Desenvolva sistemas e infra-estrutura de alta qualidade.
Melhorar a qualidade dos aplicativos de pesquisa.
Desenvolva cinco parcerias estratégicas por valor de & gt; & pound; 5m.
Melhorar a qualidade dos alunos que recrutamos.
Aumentar o número de estudantes internacionais.
Melhore a empregabilidade dos estudantes.
Recrute e mantenha pessoal de alta qualidade.
Melhore os rankings da tabela da liga e sua reputação.
Melhore a qualidade da nossa educação.
Cresça uma forte comunidade internacional de ex-alunos.
Entregar pesquisas impactantes.
Entregue a capacidade de investir.
Desenvolva uma renda sustentável e suave.
Melhorar a recuperação de despesas gerais de pesquisa.
Aumentar a receita de & lsquo; outros & rsquo; fontes (por exemplo, filantropia).
Entregando a visão.
Temos um conjunto coerente de planos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos estratégicos.
A equipe da Universidade de Southampton pode ler mais sobre os planos de implementação em nosso site do Strategy SharePoint.
Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.
Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.
Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.

Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar o edumaritime.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3e98b551afec5a02 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Estratégia internacional da universidade de Plymouth
O MBA em Gestão Estratégica Internacional dará aos alunos uma vantagem que eles precisam para chegar rapidamente ao topo de sua organização, onde eles são capazes de unir estratégias e analisar o seu sucesso. Os alunos podem desenvolver e executar estratégias organizacionais e empresariais, criar ou ampliar novos produtos e serviços para lidar com mudanças tecnológicas e de mercado, gerenciar fusões, aquisições e alianças e criar capacidades organizacionais para obter vantagens competitivas a longo prazo.
Este MBA é um programa de certificação dupla composto pelo Diploma de Nível 7 em Gestão Empresarial, premiado pela NCC, Reino Unido e um MBA (top-up), concedido pela Plymouth University, Reino Unido, reconhecido mundialmente como a principal qualificação de pós-graduação no campo da gestão empresarial.
Principais destaques do programa:
Certificação dupla Obter um MBA de prestígio a partir de uma entrega líder da Universidade do Reino Unido por professores especializados do Plymouth University Study de qualquer local em todo o mundo. Suportado por recursos de aprendizagem on-line. Acesso à biblioteca eletrônica da Universidade de Plymouth. Escolha de três datas de início: setembro, janeiro ou março / abril. a parte superior.
Parte 1 e # 8211; Diploma de Nível 7 em Gestão de Negócios (L7DBM)
A qualificação de Nível 7 em Gestão Empresarial (RQF) (L7DBM) é projetada para estudantes que são graduados ou gerentes experientes e desejam desenvolver uma carreira no gerenciamento. Os alunos serão expostos a uma ampla gama de questões contemporâneas que lhes permitirão desenvolver habilidades críticas, analíticas e técnicas necessárias para cargos de alto nível. A qualificação também desenvolverá habilidades acadêmicas, que são necessárias para maior estudo no nível de pós-graduação. A NCC Education é credenciada para conceder o Diploma de Nível 7 em Administração de Empresas (RQF) pelo Ofqual (Escritório de Regulamentos de Qualificações e Exames) na Inglaterra. O número de referência da qualificação é de 600/0365/0.
Os estudantes devem estudar as seguintes oito unidades principais:
Gerenciamento de Informações e Conhecimento - considera o uso efetivo de informações e conhecimentos pelos gerentes nas organizações e a tecnologia usada para gerenciar, capturar e derivar isso. Estratégia de Marketing Internacional - cobertura de uma ampla gama de questões contemporâneas em marketing estratégico com foco primário na dimensão cultural internacional. Gestão, Controle e Responsabilidade por Recursos Financeiros - considera a responsabilidade dos gestores pelos recursos financeiros sob seu controle e introduz técnicas de controle e gerenciamento. Gerenciando pessoas em organizações - examina alguns dos temas contemporâneos associados à gestão de pessoas. Uma abordagem temática do sujeito desenvolve uma consciência dos conceitos e da teoria que sustentam o comportamento organizacional e a gestão de recursos humanos. Métodos de Pesquisa - desenvolve o conhecimento e as habilidades necessárias à alta administração e para pesquisas acadêmicas adicionais, incluindo: pensamento crítico e criativo, resolução de problemas complexos, tomada de decisão e habilidades de pesquisa. Habilidades de estudo para a pós-graduação - fornece as habilidades e conhecimentos essenciais necessários para estudar no nível de pós-graduação. O módulo foi concebido para apoiar o estudo nas outras unidades da qualificação e desenvolver habilidades transferíveis úteis a nível gerencial. Gestão Estratégica - enfoca a análise estratégica, utilizando um conjunto de técnicas analíticas para maior / melhor compreensão, influenciando a posição de uma empresa em seu mercado real e potencial. Gestão de Operações Estratégicas - desenvolve a compreensão e a capacidade de avaliar criticamente a tomada de decisões, relacionadas ao gerenciamento de operações no setor de manufatura e serviços.
Os alunos que completaram o NPC Education Level 7 Diploma em Gestão de Negócios (L7DBM) podem avançar para o MBA (complemento) concedido pela Universidade de Plymouth. A NCC Education obteve um acordo com a Universidade de Plymouth que habilita os titulares da NCC Edu L7DBM na dissertação final fase permitindo uma opção rápida para completar um MBA. O objetivo geral do programa é desenvolver aprendendo a desenvolver em gestores e gerentes potenciais a capacidade de aplicar seu conhecimento e compreensão de negócios e gerenciamento em um ambiente complexo e em mudança para desenvolver um estudo baseado em pesquisa para investigar um negócio vivo ou complexo ou problema de gerenciamento ou conduzir um estudo teórico crítico sobre um problema atual de negócios ou gerenciamento.
Mestrado em Administração de Empresas (International Strategic Management)
Este MBA é um programa de "up-up" projetado especificamente para titulares de diplomas de pós-graduação em negócios ou administração, permitindo que você "controle rapidamente" seus estudos para obter um prêmio completo de MBA. A avaliação do programa é baseada em projetos e é suportada por meio de supervisão especializada e aprendizagem on-line # 8211; pode ser estudado a partir de qualquer local do mundo. MBA Project (STO712) 60 créditos.
Resultados de aprendizagem previstos pelo programa.
Na conclusão bem-sucedida, os graduados deveriam ter se desenvolvido:
Uma profundidade de conhecimento e compreensão de como as forças contextuais afetam as organizações e a gestão. Conhecimento e compreensão da abordagem metodológica de pesquisa apropriada, técnicas de coleta de dados e métodos de análise.
Na conclusão bem-sucedida, os graduados deveriam ter se desenvolvido:
Habilidades de pensamento crítico, revisão e análise crítica de literatura relevante apoiada por evidências. Capacidade de demonstrar um foco estratégico na avaliação de evidências de pesquisa.
Em conclusão, os formandos devem ter desenvolvido a capacidade de:
Conduzir pesquisas de acordo com os requisitos éticos das melhores práticas comunica informações complexas de forma clara e desenvolve conclusões e recomendações coerentes.
Na conclusão bem-sucedida, os graduados deveriam ter se desenvolvido:
Capacidade de avaliar soluções alternativas aos problemas e desenvolver argumentos persuasivos, recomendações e soluções. Capacidade de refletir sobre práticas empresariais e de gestão.
Na conclusão bem-sucedida, os graduados deveriam ter se desenvolvido:
A capacidade de trabalhar de forma independente para projetar e gerenciar um projeto e atingir os objetivos nos prazos estabelecidos; A capacidade de aplicar processos e resultados de pesquisa em um contexto prático e desenvolver habilidades originais de resolução de problemas.
O programa não tem ensino em sala de aula, e é por isso que não há necessidade de estudantes visitar Plymouth. No entanto, o supervisor e o estudante podem desejar organizar reuniões de supervisão presenciais em Plymouth, se apropriado. Os alunos também podem acessar as instalações / recursos da Universidade durante as visitas para apoiar seus estudos. Qualquer visita a Plymouth, no entanto, estará sujeita ao status de imigração / visto. Um sistema de log-book é empregado para monitorar o progresso do aluno e garantir que os níveis adequados de contato entre aluno e supervisor sejam mantidos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий